sábado, 25 de setembro de 2010

Concurso da Trip Fun!

Eu e minha amiga @TalitaDBatista estamos participando de um concurso da Trip Fun que tinha que fazer um video criativo com o tema "A Trip Fun me leva para o show dos Jonas Brothers",Boom nós fizemos o video e já mandamos ,boom hoje dia25/09 sai o resultado, mais a trip fun irá escolher 3 videos que o vencedor irá ser quem ganhar mais RT's boom se nós for para final eu gostaria MUITOO que vcs nós ajudasse é meu sonho estar naquele show, eu ficarei muito agradecida! e claro com isso vcs irão ganhar tbm PREMIO: eu irei Indicar,Seguir,Listar e postar 2 BGs e 3 Wallpapers para as pessoas que derem RT's mais é claro isso se nós for para a final =D um belo de um obrigada antecipado =D
Abaixo está o video que nós fizemos para vcs conferir!
Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário