quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Entrevista Exclusiva Com a Jullie



@DemiLoverss2: Jullie Qual é seu melhor amigo ou amiga no set de quando toca o sino? Pergunta by: @nessinha_17
Jullie:Adoro toda a galera e tenho um carinho especial por cada um deles. Mas o Moroni me faz rir 24h, é só olhar pra cara dele que eu caio na gargalhada!
@DemiLoverss2:você sempre quiz ser cantora desde criança ou tinha outros sonhos?
Jullie:Sempre quis ser cantora, tenho isto muito claro pra mim desde cedo. Mas eu tive uns sonhos paralelos que toda criança tem de ser, por exemplo,  veterinária.
@DemiLoverss2:Você tem algum segredo que possa contar para nós?
Jullie:Não, senão deixa de ser segredo!
@DemiLoverss2:qual sua música favorita da Katy perry?
Jullie:Juro que tentei escolher, mas é impossível!
@DemiLoverss2:Você gosta da Demi lovato?Como foi Conhecer ela ?qual é a música
dela que você mais gosta?
Jullie:Adoro. Conhecê-la foi emocionante, deu aquele frio na barriga de contracenar com ela. Minha favorita da Demi é Remember December.
@DemiLoverss2:Qual é seu Filme favorito?
Jullie:Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças e Diário de Uma Paixão.
@DemiLoverss2:Qual é sua série favorita do canal Disney Channel?
Jullie: Boa Sorte, Charlie, na qual dublo a Teddy e canto na abertura. QTOS também!
@DemiLoverss2:Qual país você gostaria de morar?Por que você gostaria de morrar nele?
Jullie: o Brasil, mas seria interessante ter a educação musical que os USA passa desde cedo.
@DemiLoverss2:Como é ser Cantora,Atriz e Dubladora tudo ao mesmo tempo?
Jullie:É uma loucura e impressionantemente concilio tudo isso e ainda sou apresentadora da Mix TV! Só Deus sabe como!
@DemiLoverss2:Você acha que pode abrir os shows dos Jonas em Novembro?
pergunta By:@nessinha_17
Jullie:Não depende de mim, isso é um negócio a ser feito pelos homens de negócio. Não creio que eu vá abrir.
Jullie Muito Obrigada por responder as perguntas
Muito obrigada a você! Foi um prazer!

4 comentários:

  1. ela respondeu minhas perguntas q legal!!
    Obrigada @DemiLoverss2

    ResponderExcluir
  2. Ai que muito lindo seu blog flor..
    adoreei a entrevista com a Julie..
    ela eh uma DIVA e suuper simpática..

    Parabeens (:

    ResponderExcluir
  3. linda, jullie te amo sou sua fã e admiro muito o seu trabalho.

    ResponderExcluir