sábado, 25 de setembro de 2010

FÃ DA SEMANA!

Nossa primeira fã da semana é a Camila , e para vocês conhecerem melhor ela eu fiz uma pequena entrevista com ela que irei postar abaixo!

1: Como você começou a gostar da demi lovato?
Camila: em camp rock

2-Qual sua música favorita dela?
Camila: nossa que dificil, gosto muito de : la la land

3-Você vai no show em novembro?
Camila: Eu queria muito , mas talvez eu não esteja aqui nessa data.E meu pai não deixou :(

4-como você ficaria se a Demi tivesse do seu lado no cinema?
Camila: se eu não fosse parar no hospital, ia tentar conversar com ela e tentar se agradável , mesmo que por dentro a minha vontade seja dá uma enorme abraço e ficar falando eu te amo!

5-Oque você achou de Camp Rock 2?
Camila: Foi Incrivel, exatamente oque eu esperava .Adorei a parte do beijo e chorei junto com a demi quando o camp rock perdeu :(

Twitter: @CamilaCesar_ ela tbm tem um fã clube que é @TaylorLautner_D SIGAM





Nenhum comentário:

Postar um comentário