sábado, 13 de novembro de 2010

Demi "sabe que precisa de ajuda" pra enfrentar seus problemas

Com o começo da segunda semana de tratamento por "questões físicas e emocionais," Demi Lovato está determinada a vencer seus demônios internos.

"Demi sabe que precisa de ajuda e que está onde precisa estar nesse momento," diz à Revista People uma fonte próxima à família.

Fontes dizem à People que a estrela estava "fora de controle" bem antes de bater em uma dançarina, que ela pensou ter 'entregado' ela por fazer uma festa. "Ela é uma garota com problemas emocionais que tem lutado contra esses 'demônios' por toda a vida," afirma uma fonte próxima à família.

Demi está num centro especializado em tratar adolescentes e mulheres adultas contra uma série de problemas, incluindo distúrbios alimentares, transtornos de humor e problemas com abuso de substâncias.

"Demi não está em tratamento para drogas. Ela está lá para ldar com questões físicas e emocionais com as quais tem batalhado por toda a vida," diz uma fonte próxima à família, lembrando que Demi teria lutado por algum tempo com distúrbios alimentares e se cortar.

Enquanto ela se concentra em melhorar, sua família está de modo firme do lado dela. No último fim de semana, seu padrasto Eddie e sua mãe Dianna De La Garza e suas irmãs Dallas e Madison, visitaram Demi no último fim de semana. "Foi a primeira vez que a família inteira se reuniu desde que Demi começou o tratamento."

E como Demi está? "Ela está determinada a melhorar. Ela reconhece que tem um caminho difícil pela frente," diz a fonte, acrescentando, "Demi está dedicada ao seu tratamento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário