domingo, 7 de novembro de 2010

Jonas Brothers, Demi Lovato, a pressão da mídia e o descaso da Disney

Quando Joe Jonas tomou o microfone nas mãos e disse: "Brazil! I said: Brazil", vocês podem imaginar a histeria que tomou conta do velho estádio do Canindé em São Paulo. Cerca de 17 mil pessoas presenciaram o ínicio da turnê brasileira dos Jonas Brothers que ainda contou com uma performance de alguns atores do filme 'Camp Rock 2'. 
E a Demi Lovato? O assunto entre os presentes no show não poderia ser outro. Sendo uma das principais estrelas do Disney Channel, a jovem cantora surpreendeu a todos com sua internação em uma clínica de reabilitação. Há quem diga que o fim do namoro com o próprio Joe seria o motivo de tanto abalo emocional.
Não é nenhuma novidade ver um artista surtar assim. O que mais me chamou a atenção foi o descaso por parte da Disney com o assunto. Absolutamente nenhuma nota foi exibida ou dita na sua programação. Entendo que o canal não quer fazer sensacionalismo, mas me parece um certo desrespeito para com os fãs não transmitir nenhuma informação.
A pressão da mídia em casos como o de Demi são maiores do que o próprio problema pelo qual a garota está passando. Infelizmente, após sua saída da clínica, será literalmente perseguida por pseudos-jornalistas ávidos por factóides. E é bem capaz que seja lembrada no futuro mais por esse episódio do que por todo talento que tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário