sábado, 18 de dezembro de 2010

ESTAMOS ABRINDO MAIS UMA VAGA NA EQUIPE

Bom eu dona do Fã clube (@AnaChinellato) estou abrindo mais uma vaga para fazer parte da nossa equipe , Nossa equipe já tem design,moderadora e newsposter, estou precisando de mais uma moderadora ainda mais para esse tempo de férias e festa em geral , quem quiser o cargo terá que responder algumas perguntas (ficha de inscrição) as vagas estão abertas já e será fechada no dia 24/12 e eu irei falar o resultado no dia 27/12 , é facil participar basta mandar seu email pelo meu twitter pessoal @AnaChinellato ou você mandar pelo twitter oficial do fã clube que é @DemiLoverss2 tanto por REPLY como por DM , e para participar tem que seguir algum dos dois twitters por que vocês irão saber o resultado por lá .
pessoal tenho muito agradecer o carinho e o apoio que vocês dão pelo meu trabalho e pelo trabalho da Equipe demiloverss2 com isso nós podemos seguir em frente e mostrar o quanto nós amamos a demi.

Grata
@AnaChinellato

Nenhum comentário:

Postar um comentário