terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ashley Greene diz que se dava bem com Demi Lovato durante a turnê

Ashley Greene admite que se dava bem com Demi Lovato durante a turnê dos Jonas Brothers. Ashley e Joe Jonas são protagonistas de uma novela romântica, onde o único capítulo triste foi a confusão do casal com Demi Lovato!

Apesar do que temos visto nas machetes, nenhum dos dois haviam aberto a boca para falar a respeito deste assunto… até agora.

A jovem Ashley falou pela primeira vez do seu namoro com Joe, confessando que seu namorado “é muito meigo”.

Em uma entrevista no programa Lopez Tonight, Greene afirmou que tinha acompanhado os Jonas Brothers durante a turnê na América Latina e no Oriente Médio, embora Demi Lovato estivesse na turnê também, e que aparentemente se deram super bem.

Twitter de Demi teria data para voltar a ser usado

Segundo um dos representantes da Disney, Steve Johnson, o famoso Twitter "ddlovato" da senhorita Demi Lovato que hoje permanece em um centro de reabilitação, será novamente ativado nos próximos meses.

Neste momento, apenas temos a informação acima, já que o mesmo representante a públicou através da sua conta particular no Twitter, dizendo:

"@ddlovato estará disponível para uso ainda hoje. Se não, então ele estará disponível dia 27 de janeiro."

Não sabemos se ele se refere a este dia por dedução, o qual a conta será ativada novamente, porque Demi receberá alta ou se simplesmente a ativarão para o uso do representante da cantora, já que assim ele pode informar aos fãs como vai o progresso da garota, o que seria uma maneira de agradecer a todos pelo apoio que eles tem dado a ela.

Sabemos que Demi não deverá voltar tão rápido para o Twitter já que o assunto e todos os acontecimentos estão muito recentes, isso é algo que seus médicos e familiares também sabem e acreditamos que, embora vocês, fãs, estejam ansiosos para ver a volta dela, seria bom para dar um tempo para ela simplesmente viver.

Joe Jonas pediu perdão para Demi?

O último rumor que chegou às ruas de Demi Lovato é que ela perdoou Joe Jonas por ter “usado” ela. De acordo com os novos rumores Joe se sentiu culpado por “usar” Demi, e depois do término do namoro levar sua nova namorada, Ashley Greene, junto com ele na turnê e em seguida dizendo que nunca teve nenhum problema após o rompimento.
Os boatos estão dizendo que Joe Jonas ligou pra Demi Lovato, enquanto ela estava na reabilitação e pediu perdão dizendo que ele não conseguia lidar com o ridículo mais. Demi disse que perdoava, porque ela queria seguir em frente com o passado, mas nenhuma das partes confirmou ou negou a ação.
Temos algumas coisas a considerar: é o fato de que Demi Lovato só tem a  permissão para manter contato com membros da família, no momento, mas Sterling Knight fez contato com Demi então talvez Joe  também possa ter feito.

Família de Demi foi visita-la em Chicago

Na véspera do feriado de Ação de Graças, 24 de Novembro, a família de Demi foi visita-la no centro de reabilitação em Chicago. Como foi dito antes, a família foi passar o feriado com a cantora que está se tratando por problemas físicos e emocionais

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Demi entre os artistas que ficaram famosos antes dos 18 anos

O site CifraClubNews colocou Demi Lovato na lista de artistas que alcançaram a fama antes dos 18 anos. A lista traz artistas que ficaram famosos ou por seriados, ou por cantarem desde pequenos. Segundo o site, "o trabalho desses artistas conseguiu atingir vários públicos. Não importa como se vestem, estilo musical que se propõe a seguir ou se portam de um apadrinhamento especial, a verdade é que todos eles dividem o espaço nas paradas de sucesso."

O site apresenta um pequeno texto sobre Demi:

"Demi começou a sua exposição pública por meio de atuações na TV americana. Aos 6 anos ela fez parte do elenco do seriado “Barney e Seus Amigos”, juntamente com a cantora Selena Gomez. A cantora desde sua adolescência demosntrava interesse pela música. Aos 11 anos sabia tocar guitarra e piano. Mas a então atriz só conseguiu emplacar uma carreira musical quando contracenou em Camp Rock, com os Jonas Brothers, em 2008. O musical tem a participação da Demi na maior parte de sua trilha sonora, o que deu pistas de que ela poderia fazer muito sucesso como cantora. No mesmo período Demi lançou aos 15 anos de idade o seu primeiro disco chamado “Don’t Forget”. Em 2009 ela lançou seu segundo álbum, “Here We Go Again”. Nos últimos tempos Demi participava da turnê do trio Jonas Brothers, mas recentemente, em razão de problemas emocionais, ela cancelou a sua presença. A estrela teen foi internada em um centro de reabilitação e a partir daí se tornaram incontáveis as especulações de que ela se auto-mutilava. Tudo isso seria resultado da sua exaustiva carga de trabalho e da frequente pressão dos seus empresários."

Em seguida, o site traz o clipe da música "Here We Go Again". Clique aqui para conferir a lista completa.


FONTE: Demi Brasil

Miley Cyrus escreveu música sobre seus pais, Demi e Liam.

Miley Cyrus compôs uma música sobre seus pais, Demi e o fim de relacionamento com Liam Hemsworth, e a apresentará no American Music Awards. Pelo menos é o que diz o Twitter @MileyLiamLove sobre o assunto.

"Prepare-se para chorar assistindo o AMA! A nova música de Miley vai ser sobre o que está acontecendo com seus pais, Demi e fim de seu relacionamento com Liam!", confirmou a conta no Twitter responsável por divulgar diversas informações verdadeiras sobre a cantora.

Demi Lovato pode passar o Dia de Ação de Graças em casa

Parece que Demi Lovato voltará pra casa nas próximas semanas. Segundo o site americano E! Online, a fofa estaria tentando deixar a clínica para passar o Dia de Ação de Graças com a família.
 Infelizmente, essa volta é só para passar o feriado com os familiares porque Demi sabe que sua saúde ainda está abalada, portanto, a volta definitiva para a casa só deve acontecer mesmo após o ano novo.
O Disney Channel retomará as gravações de Sunny Entre Estrelas, mas deixará a fofa à vontade para retornar apenas quando estiver pronta.

Demi Lovato passará feriado em clínica

Embora Demi Lovato tenha pedido para passar o feriado de Dia de Ação de Graças em casa com seus pais, a autorização foi negada. A cantora aproveitará o feriado na clínica de reabilitação, onde atualmente está sendo tratada de problemas emocionais e psicológicos.
"Ela continua comprometida em primeiro lugar com seu tratamento. Demi já fez grandes progressos mas ela entende que precisa de mais tempo. Seus pais irão ficar o feriado ao seu lado", revelou um representante da estrela à revista "People".
Demi, que pretende sair da clínica antes do final de novembro, não quer retornar ao trabalho imediatamente. A Disney, empresa para qual trabalha, deseja que ela volte a gravar a sua série “Sonny With a Chance” no início do ano, mas não a pressionará até que esteja pronta, tendo, até mesmo, colocado na prateleira planos de fazer um novo álbum da cantora antes que ela esteja bem.
“Há muitas pessoas que nunca ouviram falar na Demi Lovato, mas se ela se sair bem dessa, será muito melhor e mais forte no futuro”, afirmou a fonte

Demi Lovato está encarando reabilitação com otimismo

Sterling Knight, amigo de Demi Lovato, revelou em entrevista ao site "E! Online" que a cantora está lidando bem com seu tratamento e está bastante otimista.

O ator, que é colega de elenco em "Sonny With a Chance", disse ao site: "Ela vem trabalhando demais por muito tempo. Espero que ela continue forte e supere isso".

A estrela teen foi levada para a clínica de reabilitação para tratar problemas emocionais e físicos no último mês. O fato a impediu de estar na turnê com Jonas Brothers, que pelo no Brasil há algumas semanas

domingo, 14 de novembro de 2010

Joe Jonas já sabia do problema de Demi?

Parece que Joe Jonas já sabia o tempo todo que Demi Lovato estava um pouco conturbada.

Novos detalhes têm surgido sobre o incidente no aeroporto, onde um dos membros da turnê, diz que, após a dançarina Alex Welch dedurar as festas de Demi, Demi foi balístico.  A fonte acrescentou: "Demi entrou no avião, não olhou para a menina, então, de repente um soco no rosto e ameaçou-a com um monte de palavrões". Empresário de Demi perguntou a ela: "Você está no controle de tudo?" Ela disse, "Desculpe, mas eu simplesmente perdi o controle. "

Uau. Isso é definitivamente ser alguém que não está no controle.

Segundo fontes, no entanto, Joe tinha visto os sinais de alerta muito antes de seu colapso no aeroporto. Demi, aparentemente, agiu como um "adolescente no amor verdadeiro", no entanto, ela parecia ser "torturado" e agia como uma "perturbada".

Até mesmo seu corte se tornou um ponto focal entre seus namorados. A fonte diz, "Não era um segredo. Ela estava recebendo ajuda."

Infelizmente, era claramente necessário um tratamento, ainda mais porque chegou ao ponto onde "a atitude e o comportamento de Demi estavam fora de controle" e por isso é que Joe terminou com ela.
Triste. Isto realmente só parece uma adolescente perdida que deixou a vida fácil chegar até ela. Nós apenas esperamos que ela se recupere bem no seu tratamento.

PEOPLE: "Demi Lovato, uma alma torturada"

“Ela está cautelosa, temperamental e apenas mal-humorada, mal-humorada, mal-humorada.” Diz uma fonte. “Você nunca sabe com o que você está lidando.”

Sua luta secreta!

Em tratamento para um distúrbio alimentar e auto-mutilação, a estrela "torturada" da Disney, confronta seu lado negro oculto.

O voo da Colômbia para o Peru dia 28 de outubro foi especialmente turbulento para Demi Lovato. A atriz e cantora, a bordo de um jato particular que ela dividia com os Jonas Brothers e sua tripulação para a próxima parada em sua turnê mundial, estava fumaçando: Os empresários da turnê tinham questionado ela sobre uma festa com os amigos depois do show, e ela estava convencida de que uma dançarina a havia dedurado. "Demi entrou no avião, não olhou para a garota, então de repente a socou no rosto e a ameaçou com vários palavrões", diz um membro da turnê que testemunhou a briga. Em seguida, Lovato caminhou em direção ao seu acento, quatro seguranças se posicionaram atrás dela para evitar uma briga maior enquanto Kevin, Joe e Nick Jonas consolavam a dançarina. Eventualmente, um dos empresários de Lovato se aproximou da estrela. "'Você está no controle de tudo?’, Ele perguntou”, de acordo com a fonte. “Ela disse, 'Desculpe, eu acabei de perdê-lo.’”
Quanto a dimensão de seu recente comportamento, "Demi se sentiu horrível", diz uma fonte próxima a família Lovato, "e ela percebeu que precisava assumir pessoalmente a responsabilidade por isso.” Horas mais tarde, Lovato, de 18 anos, abandonou a turnê e –  com sua mãe, Dianna, 48 anos, e seu padrasto e empresário, Eddie De La Garza, de 45, ao seu lado - dirigiu-se para um centro de tratamento para lidar com o que seu representante chamou de "problemas emocionais e físicos”. Uma fonte próxima à família disse que seu problemas incluem batalhas de longa data com transtornos alimentares e auto-mutilação, uma forma de machucar a si própria. "Demi está se focando em ficar bem", diz a fonte da família.

A chocante crise veio quando Lovato está no topo de sua vida profissional: Ela já atuou em três filmes de sucesso do Disney Channel ('Camp Rock 1 e 2' e 'Programa de Proteção para Princesas'), tem seu próprio sitcom na Disney ('Sonny With a Chance'), e tem uma carreira musical que inclui turnês e a composição de músicas para seus CDs. "Ela tinha a Hollywood Records a pressionando de um lado, o Disney Channel do outro, e ninguém permitiu a ela uma chance de respirar", diz uma fonte, que percebeu a mudança de comportamento de Lovato após ela se mudar do Texas para Los Angeles em 2007, onde ela mora com os pais e as irmãs, Dallas, de 22 anos, e Madison, de 8. "Ela é uma garota que está além do limite, e ela não consegue lidar com isso. Ela tinha uma chama de exuberância em seu olhar que agora não tem mais".


Os últimos seis meses não tem sido fáceis. Em maio, Lovato passou por uma dolorosa separação com Joe Jonas, de 21 anos, que desde então está envolvido em um romance bem-público com a estrela de "Crepúsculo", Ashley Greene, de 23. "Ela era uma verdadeira adolescente apaixonada", diz a fonte sobre Lovato, que começou a namorar Joe depois que filmou "Camp Rock 2" no último outono. Depois de apenas alguns meses juntos, Joe decidiu terminar a relação porque "as atitudes e o comportamento de Demi estavam fora de controle", diz um membro da turnê próximo de Joe. Depois da separação, "Demi estava confusa e com muita raiva", disse uma fonte. (Rapidamente, ela estava muito ligada a Wilmer Valdemara, de 30 anos, que apesar dos rumores de que eles eram um casal, o representante dele disse, "Eles não estão namorando. Ele está sendo apenas um bom amigo e a apoiando durante este momento difícil".)

Seu colapso é sobre mais do que uma separação mal sucedida. Uma fonte chama Lovato de "torturada. Ela é uma garota frágil que experenciou alguns sérios problemas muito antes de se tornar uma artista." A fama, contudo, alimentou os seus problemas. Quando Lovato entrou para o centro das atenções, fontes que trabalharam com a estrela disse que ela se tornou mais auto-consciente de seu corpo, se recusando a usar camisetas de manga curta que mostrassem seus braços. Lovato – que falou sobre o bullying tem afetado a sua auto-estima no passado –  tatuou "You make me beautiful" (Você me faz bonita) em sua costela. A frase, segundo ela, refere-se a Deus e a ajuda "quando eu olho no espelho, me sinto forte", ela disse à PEOPLE, em agosto.

Havia outros sinais visíveis que ela tinha problemas: Em 2008 –  e novamente em 2009 – fotos de Demi revelaram marcas vermelhas em seus pulsos, sinal aparente de que ela tinha machucado a si própria. "Isso não era um segredo. Ela estava recebendo ajuda ", diz uma fonte, acrescentando que Lovato também tem um instrutor em sua vida. Por que não seus pais simplesmente para insistir que sua filha tivesse uma pausa? Uma fonte diz: "Eles não estavam preparados para lidar com alguém que está passando por um momento turbulento. Eles estão em um ponto onde eles estão recorrendo a especialistas dizendo que precisam de ajuda." No passado, Lovato tem sido muitas vezes alguém difícil de se trabalhar. "Eu vi ela dá respostas de uma só palavra para perguntas de pessoas que tentavam obter informações apartir dela. Ela coloca um escudo", diz uma fonte. "Não tem sido fácil."
O mesmo pode ser dito para o que está por vir para a adolescente. Após a briga no avião, "Demi sabe que ela precisa da ajuda e sabe que ela está onde ela precisa está agora", diz uma fonte da família. "Demi reconhece que ela tem um caminho difícil pela frente." Mas ela pode sair dessa uma pessoa melhor? "Eu tenho fé nela", diz a fonte sobre Lovato. "Não se trata de Hollywood, um show ou uma carreira. Trata-se de uma garota sendo salva e crescendo para ser um adulto feliz.”

sábado, 13 de novembro de 2010

"Minha menina é forte", Patrick Lovato fala sobre sua filha

Patrick Lovato disse para a Inside Edition: "Demi está cansada e desgastada. Eu quero minha menininha sendo feliz. Ela nunca realmente teve uma infância... Ela não foi à escola como as outras crianças. Eu tive problemas com isso. Ela têm força de vontade e sempre quis se livrar disso sozinha. Fora isso, ela é absolutamente bonita..."

Ele sabia que havia algo errado quando viu Demi há meses atrás: "Ela parecia quase totalmente emocionalmente carregada. Ela vai trabalhar com isso. Eu garanto, minha menina é forte."

Demi "sabe que precisa de ajuda" pra enfrentar seus problemas

Com o começo da segunda semana de tratamento por "questões físicas e emocionais," Demi Lovato está determinada a vencer seus demônios internos.

"Demi sabe que precisa de ajuda e que está onde precisa estar nesse momento," diz à Revista People uma fonte próxima à família.

Fontes dizem à People que a estrela estava "fora de controle" bem antes de bater em uma dançarina, que ela pensou ter 'entregado' ela por fazer uma festa. "Ela é uma garota com problemas emocionais que tem lutado contra esses 'demônios' por toda a vida," afirma uma fonte próxima à família.

Demi está num centro especializado em tratar adolescentes e mulheres adultas contra uma série de problemas, incluindo distúrbios alimentares, transtornos de humor e problemas com abuso de substâncias.

"Demi não está em tratamento para drogas. Ela está lá para ldar com questões físicas e emocionais com as quais tem batalhado por toda a vida," diz uma fonte próxima à família, lembrando que Demi teria lutado por algum tempo com distúrbios alimentares e se cortar.

Enquanto ela se concentra em melhorar, sua família está de modo firme do lado dela. No último fim de semana, seu padrasto Eddie e sua mãe Dianna De La Garza e suas irmãs Dallas e Madison, visitaram Demi no último fim de semana. "Foi a primeira vez que a família inteira se reuniu desde que Demi começou o tratamento."

E como Demi está? "Ela está determinada a melhorar. Ela reconhece que tem um caminho difícil pela frente," diz a fonte, acrescentando, "Demi está dedicada ao seu tratamento".

Pai de Demi Lovato é acusado de fazer "declarações falsas"

O representante de Demi Lovato disse que seu pai não esteve em contato com a estrela da Disney desde que ela decidiu pedir ajuda para seus "problemas físicos e emocionais".

Foi declarado que a atriz de “Sonny With a Chance” ligou para seu pai, Patrick da unidade médica onde ela está recentemente e teria dito "[Demi] disse que me amava, ela realmente ama seu pai."
Mas o representante de Lovato agora diz que a jovem de 18 anos não falou com seu pai recentemente. "Não é verdade. Ela não tem falado com seu pai já faz um bom tempo", disse o porta-voz ao The New York Times. "Ele está fazendo declarações falsas."

Não é a primeira vez que Patrick foi atingido pela família de Demi - eles recentemente o criticaram por falar sobre sua filha.

E ontem, o representante negou o boato de que ela esteja sendo tratada por vício em cocaína e álcool.

Jullie diz que Demi fez falta no show do Rio de Janeiro

Em entrevista ao POPLine, a cantora brasileira Jullie falou sobre a experiência de ter divido o palco com os Jonas Brothers no último dia 7, durante o show que a banda realizou no Rio de Janeiro. Jullie subiu ao palco para cantar "Eu Não Mudaria Nada em Você", versão brasileira de "Wouldn't Change a Thing".

Ela disse que ficou impressionada com a generosidade dos garotos. Mas a saída de Demi Lovato da turnê por motivos de saúde uma semana antes dos shows no Brasil, deixou uma lacuna. "As pessoas sentiam falta da Demi. Ficou meio dividido, mas senti uma energia positiva incrível.", ela disse sobre a aceitação do público. Sobre os problemas pessoais da estrela da Disney, Jullie disparou: "Foi uma surpresa. Isso é chato porque eu sou fã dela e eu não sei o que está rolando. Temos muitos rumores".

domingo, 7 de novembro de 2010

Em clínica, Demi Lovato segue isolada até da família

A cantora Demi Lovato responde bem ao tratamento ao qual é submetida. No entanto, para que o resultado surta o efeito esperado, ela segue isolada numa clínica de reabilitação. Demi não pode falar nem com a família. A informação é de uma fonte do site E! Online.

Segundo o site, Demi Lovato se trata numa clínica especializada em ajudar mulheres adolescentes que sofrem do mesmo problema que ela. Demi teria se automutilado e sofreria de distúrbios alimentares. A internação dela teria se dado após a artista da Disney agredir uma baliarina.

Devido à internação, os fãs brasileiros de Demi não vão poder vê-la cantando ao lado dos Jonas Brothers. Ela faria um show ao lado do trio neste sábado, 6, em São Paulo, neste domingo, 7, no Rio e no dia 10 em Porto Alegre.

Demi Lovato cortou relações com o pai há anos, diz site

Apesar de Patrick Lovato, pai da cantora Demi Lovato, dar constantes depoimentos à imprensa sobre o atual estado da filha, uma fonte afirma que ele não tem qualquer contato com a estrela há anos, de acordo com o site da USMagazine.
A fonte, que é próxima à estrela da Disney, disse que apenas os representantes da cantora estão autorizados a falar sobre sua situação atual. Demi já havia dito em entrevista que não falava com o pai, e que isto a machuca muito.
Demi foi internada em uma clínica de reabilitação após cancelar seus shows na turnê do Jonas Brothers. O motivo ainda não foi explicado, mas há boatos de que a cantora estava muito estressada e chegou a brigar com uma das dançarinas do show.

Jonas Brothers, Demi Lovato, a pressão da mídia e o descaso da Disney

Quando Joe Jonas tomou o microfone nas mãos e disse: "Brazil! I said: Brazil", vocês podem imaginar a histeria que tomou conta do velho estádio do Canindé em São Paulo. Cerca de 17 mil pessoas presenciaram o ínicio da turnê brasileira dos Jonas Brothers que ainda contou com uma performance de alguns atores do filme 'Camp Rock 2'. 
E a Demi Lovato? O assunto entre os presentes no show não poderia ser outro. Sendo uma das principais estrelas do Disney Channel, a jovem cantora surpreendeu a todos com sua internação em uma clínica de reabilitação. Há quem diga que o fim do namoro com o próprio Joe seria o motivo de tanto abalo emocional.
Não é nenhuma novidade ver um artista surtar assim. O que mais me chamou a atenção foi o descaso por parte da Disney com o assunto. Absolutamente nenhuma nota foi exibida ou dita na sua programação. Entendo que o canal não quer fazer sensacionalismo, mas me parece um certo desrespeito para com os fãs não transmitir nenhuma informação.
A pressão da mídia em casos como o de Demi são maiores do que o próprio problema pelo qual a garota está passando. Infelizmente, após sua saída da clínica, será literalmente perseguida por pseudos-jornalistas ávidos por factóides. E é bem capaz que seja lembrada no futuro mais por esse episódio do que por todo talento que tem.

Jullie fará dueto com Joe Jonas no show do Rio de Janeiro

A cantora Jullie, postou hoje em seu Twitter (@JullieOficial) que estará presente junto com Moroni Cruz, ator de "Quando Toca o Sino" no show da turnê "Jonas Brothers: Live in Concert" neste domingo (7), no Rio de Janeiro.

Para surpresa de todos ela contou também que fará dueto com Joe Jonas cantando "Eu Não Mudaria Nada em Você" (versão brasileira de "Wouldn't Change a Thing").

Jullie ainda acrescentou:
"Estou muito feliz e honrada... Saibam que NÃO estarei lá para substituir ninguém. Sou fãzona da Demi e ninguém tira o que é dela!"

Problemas com Demi mostram os riscos do estrelato teen

Em "Sunny, Entre Estrelas", Demi Lovato interpreta uma garota do interior que vence um concurso para se tornar a atriz principal de um programa de humor. Ela tem de lidar com uma colega de trabalho invejosa, poucas cartas de fãs e os perigos de namorar uma celebridade, entre outras situações apenas conhecidas por uma estrela em ascensão.

Mas uma faceta desse ramo que não é explorada no programa é o lado negro do estrelato teen. A questão veio a tona esta semana com a crise na vida pessoal de Demi Lovato que a forçou a deixar a turnê com os Jonas Brothers e a buscar tratamento para "problemas físicos e emocionais". Pessoas próximas à cantora, que falam em condição de anonimato, dizem que ela lutou contra problemas alimentares e de auto-mutilação.

Esses problemas se tornam mais comuns conforme um crescente número de programas de TV colocam jovens nos holofotes, de acordo com pessoas que trabalham com jovens atores.

Hoje, as gigantes da mídia criaram uma inteira indústria direcionada a um público de 20 milhões de crianças entre 8 e 12 anos nos EUA, que influenciam um gasto anual nas famílias americanas de 43 bilhões de dólares. O crescimento no número de programas assim em canais como Disney Channel e Nickelodeon aumentou a exigência por crianças e adolescentes atores.

Hoje, as gigantes da mídia criaram uma inteira indústria direcionada a um público de 20 milhões de crianças entre 8 e 12 anos nos EUA, que influenciam um gasto anual nas famílias americanas de 43 bilhões de dólares. O crescimento no número de programas assim em canais como Disney Channel e Nickelodeon aumentou a exigência por crianças e adolescentes atores.

"Você ainda verá muito disso", disse o ex-ator infantil Paul Petersen, que hoje chefia a A Minor Consideration, uma entidade destinada a oferecer ajuda a jovens artistas.

Petersen não é o único preocupado: o pai de Demi, Patrick Lovato, disse ter ficado preocupado de que sua família não conseguisse lidar com as pressões de ser uma jovem estrela. Mas ele disse nunca ter discutido isso com a mãe da garota, Dianna De La Garza.

"Guardei essas impressões para mim mesmo porque Dianna estava tão empolgada, que eu não queria 'cortar o barato' de ninguém," disse Patrick em entrevista por telefone. "Mas sempre que olho para trás, me vejo preocupado. Porque nessa idade, isso é muito difícil. Ela trabalha 300 dias por ano em turnê, e quando você volta, tem todos os trabalhos de promoção. Tenho certeza que ela vê as coisas que perdeu, colegas de escola e coisas assim."

Enquanto se recusa a comentar especificamente a situação de Demi, a porta-voz do Disney Channel Patti McTeague disse que ser vigiado 24 horas por dia pela mídia pode aumentar os problemas de qualquer ator, especialmente um adolescente.

"Muito do que eles dizem e fazem, especialmente na sua vida particular, é divulgado e transmitido para milhões de pessoas, ainda mais com a Internet," disse ela. "Ninguém, ninguém pode viver sob os holofotes por muito tempo e não sofrer o impacto disso de algum modo. Cada um lida com isso de uma maneira diferente."

A Disney, como a Nickelodeon, oferece um curso para preparar jovens talentos para a pressão que podem sofrer no futuro, como ser reconhecidos na rua e lidar com sua imagem online. O curso da Disney inclui um psicólogo e aborda a preocupação com a privacidade, cuidar de si mesmo fisicamente e emocionalmente e questões de segurança.

O Disney Channel instituiu o curso depois de uma foto nua de Vanessa Hudgens ter começado a circular na internet em 2007, levando a atriz a fazer um pedido público de desculpas.

Além disso, sites de fofoca se alimentam dos menores detalhes das vidas das celebridades teen e tiram a privacidade deles. E redes sociais como o Twitter e o Facebook tornam possível para qualquer um que inveje o dinheiro, a fama ou o estilo de vida de um jovem artista, divulgar comentários terríveis.

"No passado, superestrelas viviam numa 'bolha'. Agora, eles estão conectados 24 horas por dia às coisas que as pessoas dizem sobre elas e você tem pessoas falando coisas horríveis em qualquer lugar," diz Perry Aftab, advogado especialista em crime e segurança virtual. "Como uma adolescente, você ainda tem as questões da aparência e auto-estima, então quando acrescenta a isso o Twitter e o Facebook, um milhão de pessoas dizendo no Youtube que você engordou na última semana, e quando você procura a si mesma no Google, pode ser terrivelmente esmagador."

Selena Gomez, por exemplo, aparenta tem evitado as armadilhas de ser famosa e guardou a lição da Casa do Mickey bem de perto. Ela usa com discrição o Twitter, onde ela na maioria das vezes escreve apenas sobre questões relacionadas ao trabalho.
Demi não exerceu a mesma restrição, oferecendo revelações pessoais na sua página do Twitter, que ela deletou repentinamente no último mês sem explicação. Suas mensagens anteriores sugeriam que ela estava deixando as "pedras atiradas" online chegarem a ela. "Eu amo como alguns sites de fofoca deliberadamente postam fotos minhas em ângulos desagradáveis", ela escreveu ironicamente em Outubro.

Apesar de não estar inteiramente claro qual seja a origem dos problemas de Demi Lovato, pessoas próximas à cantora alegam que a razão pode ter sido o estresse experimentado por Demi em ver seu ex-namorado Joe Jonas com sua nova namorada, a estrela de "Crepúsculo" Ashley Greene.

Carolina Lightcap, presidente da rede mundial Disney Channel, disse durante entrevista coletiva esta semana que a produção de "Sunny Entre Estrelas" está marcada para retornar em Janeiro. "Obviamente, se for preciso mudar os planos, nós mudaremos. Nós queremos que ela fique bem", disse Lightcap.

Dr. Robin L. Kissell, diretor clínico da Clínica de Distúrbios de Personalidade Bordeline, da UCLA, disse que pacientes que se cortam são sobrecarregados emocionalmente, e que para eles a única forma de liberarem sua dor é torná-la física. Segundo ele, "se cortar às vezes ocorre em face de alguma experiência de perda, seja a da auto-estima ou de um relacionamento muito importante."

Dr. John Sharp, diretor médico da Bridges to Recovery, centro de tratamento psiquiátrico de Los Angeles, disse que a Disney deveria oferecer alguma forma de terapia confidencial para suas jovens estrelas para que aprendam a lidar com a ansiedade. "Você precisa desabafar com alguém que entenda o estresse que você enfrenta - como um grupo confidencial de outros atores", sugere ele.

No momento, a responsabilidade principal recai sobre os pais, agentes e empresários que deveriam cuidar dos melhores interesses do jovem artista. A Disney afirma aderir às leis trabalhistas da Califórnia, que estabelecem limites de horas de trabalho e educação obrigatória para jovens atores. Mas às vezes, algo escapa à rede de segurança.

"Alguns desses jovens atores começam a ser pegos pela máquina do show-business", disse John Kirby, instrutor de atuação que já atuou com jovens artistas em vários filmes. "A visibilidade é tão grande que, honestamente, não estou surpreso de que tantos deles tenham problemas."

sábado, 6 de novembro de 2010

Internação de Demi Lovato põe fãs contra cantor Joe Jonas

Admiradores responsabilizam término do namoro por problemas emocionais da cantora, que está em clinica psiquiátrica

Bastou os representantes de Demi Lovato confirmarem sua internação numa clínica de reabilitação para os fãs se manifestarem pelas mídias sociais. 
Além de mensagens de apoio à cantora, os admiradores mais exaltados responsabilizam o término do namoro com Joe Jonas pela fase ruim de Lovato. "Eu realmente odeio você, Ashley Greene", escreveu um internauta, se referindo à atriz de "Crepúsculo", que é a nova namorada do cantor.
"É oficial: perdi meu amor e respeito", postou outro sobre Joe Jonas.

Apesar da revolta dos fãs, ninguém confirma que o motivo dos problemas físicos e psicológicos da cantora tenham mesmo alguma ligação com o fim do relacionamento.

Demi Lovato não pode receber visitas em clínica de reabilitação, diz site

Demi Lovato, que permanece internada em uma clínica de reabilitação, estaria respondendo bem aos tratamentos, afirma o site "E!". "Ela está recebendo a ajuda que precisa para ficar melhor", disse uma fonte ao site.

A mesma fonte contou ao "E!" que a cantora - que teria sido internada por causa de distúrbio alimentar e problemas como automutilação - não pode receber visitas de familiares e amigos, nem falar com eles. A ideia é que ela se concentre no tratamento.

De acordo com a revista "People", Demi está em uma clínica de reabilitação especializada em ajudar adolescentes e jovens mulheres que sofrem problemas como os dela.

Devido à internação, os fãs brasileiros de Demi não vão poder vê-la cantando ao lado dos Jonas Brothers. Ela faria um show ao lado do trio neste sábado, 6, em São Paulo, neste domingo, 7, no Rio, e no dia 10 em Porto Alegre.

Jonas Brothers: Fãs ficarão felizes com o show

São Paulo - Kevin, Joe e Nick, do Jonas Brothers, garantiram que as fãs brasileiras ficarão felizes com o novo show que eles vão apresentar na noite deste sábado (6), no Estádio do Canindé, em São Paulo. O trio, que lotou o Morumbi ano passado, volta ao País com a turnê Jonas Brothers World Tour 2010, a qual eles disseram ser bem diferente da World Tour 2009. "Estamos honrados por voltar a um País que pouca gente vem, empolgados por ver rostos familiares e muito felizes", disse Kevin, em entrevista à imprensa no hotel Intercontinental, em São Paulo, esta manhã.

Com inúmeras fãs berrando na porta do hotel, o grupo afirmou não se importar nem um pouco com o histerismo. "Temos muito orgulho das nossas fãs. Muitas estão lá desde ontem, cantam nossas músicas o tempo todo e nos apóiam muito", disse Joe. Os integrantes até aceitaram o desafio de definir a fã brasileira em apenas uma palavra. Para Kevin, são apaixonadas. Para Joe, amáveis. E para Nick, são barulhentas.

Acostumados a compor durante a turnê, Joe falou que ele e os irmãos não conseguiram fazer música no Brasil."Estamos aqui apenas para o show", disse. Mas, segundo ele, Nick leva o estúdio onde quer que vá. "Ele está sempre escrevendo ou tocando guitarra".

Após o show em São Paulo na noite deste sábado, o trio parte para o Rio de Janeiro, na Pista de Atletismo do Maracanã, onde se apresenta dia 7, e depois para Porto Alegre, no Gigantinho, dia 10.

Demi Lovato

A ausência de Demi Lovato na turnê brasileira não foi comentada na entrevista coletiva. Os jornalistas foram instruídos a não tocar no assunto polêmico.

Demi foi internada em uma clínica de reabilitação para tratar de problemas "emocionais e físicos". Ela se apresentava como convidada da turnê do Jonas Brothers. Há rumores de que ela teria agredido uma dançarina do grupo e que a briga teria sido o estopim para que a cantora buscasse ajuda psicológica.

Eliana entrevistou a banda Jonas Brothers Hoje

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Banda Jonas Brothers é destaque da agenda cultural do SPTV

Para balançar o coração das adolescentes, os Jonas Brothers fazem um megashow neste sábado no Canindé, No domingo, a cantora baiana Claudia Leitte vai abalar o Estância Alto da Serra, em São Bernardo. Para os românticos, Jorge Vercilo toca no Citibank Hall, em Moema, nos dois dias do fim de semana

Com visita do Jonas Brothers, Corinthians treina marcação

Ao contrario do que aconteceu no São Paulo, o técnico Tite não fez nenhum mistério no treino do Corinthians desta sexta-feira e liberou a entrada para a imprensa acompanhar toda a movimentação.
Moacir, Jorge Henrique, Souza e os goleiros, após uma conversa no meio do campo com os demais jogadores e o técnico Tite, treinaram em separado. Ronaldo também, mas na academia.
Tite, em esquema de meio-campo, treinou marcação e saída de bola sob pressão, com os times montados sem os goleiros. A equipe que seria a titular foi formada por: Alessandro,
Chicão, William, Roberto Carlos, Ralf, Jucilei, Elias, Bruno Cesar, Dentinho e Iarley.
Apesar da descontração, também por causa da visita de dois integrantes da banda Jonas Brothers, a fisionomia dos jogadores era concentrada. Era possível ouvir Tite gritando e orientado o posicionamento da marcação durante a movimentação.
Após cerca de um hora de treino, os demais jogadores, aos poucos foram se juntar a Ronaldo na academia, já poupando forças para clássico de domingo, às 17 horas, no Morumbi.

ESPECIAL : Jonas No Brasil

Nós iremos fazer um especial dos Jonas aqui no Brasil postando fotos de shows, deles no Hotel e entrevistas Brasileiras!!!
Tomare que vocês gostem!!!

Selena Gomez: "Demi é minha melhor amiga e não me importa o que tenha acontecido recentemente no passado."

Primeiramente, considere isso apenas como um rumor.

Segundo o "Hollywood Life", a atriz, Selena Gomez, havia manifestado recentemente sua preocupação com Demi Lovato devido as dificuldades pelas quais a cantora atravessa.

Ainda não foi confirmado, mas fontes afirmam que Selena Gomez havia realizado uma visita para a Demi e, por sua vez, manifestado seu apoio incondicional por sua colega da Disney.

"Demi é minha melhor amiga e não me importa o que tenha acontecido recentemente no passado. Me sinto como uma amiga horrível por não estar aí ou por agir como se não estivesse", declarou Selena Gomez, segundo "Hollywood Life".

A cantora de "A Year Without Rain" também havia dito:
"Recentemente visitei a Demi e estou grata por ela ter buscado ajuda. Espero que melhore. Sabia que esse momento ia chegar, mas não imaginei que fosse dessa forma".

Por último, Selena Gomez haveria expressado também seus melhores desejos e apoio na recuperação de Demi Lovato. "Gosto muito da Demi e desejo muita sorte pra ela, definitivamente estarei ao seu lado sem importar o que aconteça".

ATUALIZAÇÃO: Os representantes da atriz Selena Gomez garantiram que ela não falou nada sobre Demi e que não a visitou, e que as notas divulgadas na internet, como esta acima, são falsas.

Nick Jonas: "Demi, o show não tem sido o mesmo sem você"

Na noite de 30 de outubro, no concerto do Peru, devido aos problemas de saúde Demi Lovato teve que abandonar a turnê mundial. Os Jonas Brothers tiveram que cantar a música "Can't Back Down", canção que Demi interpreta em sua parte da turnê e no filme "Camp Rock 2: The Final Jam".

Durante o show, Nick Jonas, dedicou algumas bonitas palavras para sua amiga: "Demi, o show não tem sido o mesmo sem você."
E enquanto a protagonista de "Sonny With a Chance" se recupera com sua família, na turnê houve uma mudança nas canções "La La Land", "Don't Forget" e "Here We Go Again", já que elas deram espaço para "Turn Right", "Your Biggest Fan" e "Inseparable".
Desde já, queremos desejar todo o melhor para a Demi Lovato se recuperar logo.

Demi Lovato e o futuro de "Sonny With a Chance"

O que levou Demi Lovato a reabilitação pode ter sido apenas o estresse. Agora ela vai precisar de um longo período de descanso para poder voltar a mídia mais forte do que nunca.

As filmagens da terceira temporada de “Sonny With a Chance” tinham que começar em meados de Janeiro de 2011. Mas agora, qual o futuro do programa? Um representante declarou:

"Os produtores dizem que o começo das filmagens da terceira temporada de ‘Sonny’ dependem apenas de Demi. A presidente do Disney Channel, Carolina Lightcap disse que a prioridade neste momento, é ela cuidar de sua saúde."

Resumindo, o Disney Channel está esperando Demi Lovato de braços abertos após sua recuperação.

Mas o canal já está a procura de novas estrelas. Após a saída de Miley Cyrus e Selena Gomez, e com a pausa de Demi Lovato, a companhia irá focar em novos rostos. Entre eles, está China McClain, uma atriz e cantora de 12 anos de idade.

Temos visto ela ao lado dos Jonas Brothers na série JONAS com o papel de Kiara. China será a protagonista de um novo telefilme, onde ela irá interpretar uma garota prodígio com uma voz angelical que é escolhida para participar de um programa da sua escola dedicada ao nerds.

E em 2011, haverá uma nova série no Disney XD: “Wasabi Guerreiro” que será um sitcom que nos leva para dentro de uma escola de artes marciais. Entre os atores, está Jason Earles de Hannah Montana.

Demi Lovato está indo muito bem no seu tratamento

Boas notícias: Demi Lovato aparenta estar recebendo a ajuda que precisa. Uma fonte próxima à estrela da Disney revela ao E! News com exclusividade que Demi está "indo muito bem" no seu tratamento.

"Ela está recebendo ajuda e começando a ficar melhor," eles disseram. Mas o que exatamente ela está fazendo lá (onde quer que seja)?

A fonte diz que no momento Demi está "isolada" e não pode falar com amigos ou familiares e nem mesmo receber visitas, tudo para focar a atenção no seu tratamento.

Tanto que a data para ela deixar o centro, que ainda não foi identificado, segundo a fonte conta, "depende do conselho do médico e de quanto Demi progrida."

Enquanto o paradeiro de Demi permanece desconhecido, já é claro pelo menos que Demi está procurando ajuda longe dos holofotes de Los Angeles.

"Demi não está recebendo tratamento em um dos centros típicos de Hollywood," conta uma fonte próxima à família. "Ela está em um local especializado em ajudar adolescentes e mulheres adultas com os tipos de problemas que ela têm enfrentado durante toda sua vida. Detalhes sobre seu tratamento continuarão privados."